Sangue, suor e horas

E eu estava no meio da batalha, era algo épico. O cheiro de sangue e suor tomava conta do ar juntamente com os gritos e gemidos, a luta era corporal e os dois exércitos digladiavam-se ferozmente usando suas baionetas e seus punhos. Pelo cenário árido e pelos uniformes parecia que eu estava em alguma guerra européia no século XVI. Minha tropa tinha menos homens que o inimigo e era questão de tempo até sermos todos abatidos. Era uma luta inglória, a causa não importava muito, estávamos ali seguindo ordens e a única coisa que importava era quanto sangue inimigo eu conseguiria derramar. Não sabia se retornaria pra casa, se veria novamente o nascer do Sol ou as gotas de chuva caírem na terra. Cada inimigo que caia só aumentava minha fúria, mas no fundo eu sabia que não era possível vencer. Eu via meus aliados caírem um a um, até que ouvi um barulho ao longe, um ruído estranho que não consegui detectar de onde vinha, mas parecia estar muito perto. Estiquei então minha mão e desliguei o meu despertador...

Comentários

Postagens mais visitadas