Bundas!

Como está difícil ler/escrever/pensar/refletir sobre política e os acontecimentos atuais no Brasil e no mundo, resolvi escrever hoje sobre um assunto que nunca sai de moda: bunda. Mais especificamente a bunda feminina, não por preconceito, apenas questão de preferência (minha).
Quando Newton postulou suas três leis fundamentais da física, ele esqueceu de incluir algumas, que estavam em seus manuscritos originais que foram encontrados por Julius Campaniam em 1937. São elas a quarta lei que diz que “Todo homem (hétero) sempre olhará para a bunda de uma mulher quando tiver oportunidade, independente de esposa, namorada ou quem quer que esteja perto” e a quinta lei que rege que “o último pingo é sempre da cueca,” mas isso é assunto pra outra hora. Não sabemos se ele esqueceu de incluir essas leis de propósito ou foram retiradas por puritanos nos anos seguintes a sua morte, mas a verdade é que estão lá escritas para quem quiser ver, mas vamos focar na quarta lei de Newton. Ela tem uma variante que diz ainda que todo homem hétero, ao ver uma bunda acima da média de beleza (4 ou mais na escala Gluteomaxbellum, esta criada por Einstein quando teve acesso aos manuscritos de Newton) tem a necessidade de compartilhar com seus amigos, sendo cutucando, mandando um whatsapp ou ainda tirando uma foto discretamente para a posteridade. O fato é que tem alguns homens que são mais discretos, admiram apenas quando a bunda está a sua frente. Mas todos olham. TODOS.
Agora falando cientificamente, os homens possuem visão periférica pouco apurada. Por isto, para ver bem uma bunda têm que se virar. Além disso, este fascínio tão grande pelo bumbum feminino que os homens olham como se nunca a tivesse visto antes, acontece porque o cérebro dos homens, de acordo com a sua estrutura, sente atração pelo que vê. Quando eles olham para uma mulher na rua não quer dizer que ele queira levá-la imediatamente para a cama. Essa atração é do instinto dos homens. Afinal, ele nem conhece a mulher que passou e não pensa em começar um relacionamento com ela. O que interessa não é a personalidade da mulher e sim seus atributos físicos. O mesmo ocorre quando olham revistas masculinas – só querem admirar. Isto porque, ainda segundo a ciência, tais atributos passam uma informação de saúde, o que garantirá a perpetuidade da espécie. Este hábito viria desde os tempos pré-históricos, quando o homem precisava escolher bem sua fêmea para procriar uma geração saudável e longeva. Por isso meninas, não fiquem bravas quando seu parceiro olha uma bunda, isso só mostra que ele é um homem saudável! Inclusive as mulheres também gostam de admirar os glúteos masculinos, mas elas conseguem ser mais discretas porque a visão periférica feminina é superapurada. Assim, não é preciso virar a cabeça. Este fato se justifica também porque, para as mulheres, o corpo não importa muito. É claro que a beleza física chama a atenção, porém, para elas, os receptores sensoriais estão nos ouvidos. Por isto, mulheres gostam de elogios e palavras doces. Ou seja: meninos, depois de olhar uma bela bunda perto da sua amada, elogie-a que vai ficar tudo bem.
Bunda, no dicionário é a porção musculosa da parte dorsal traseira do tronco feminino, ou seja, os glúteos. Mas também é sinônimo de Brasil, de coisa bonita, é o símbolo de desejo do homem e o objeto da obsessão das mulheres, que freneticamente vão a academias para animar seus glúteos. E que bom que é assim! Que bom que mesmo em meio a tantas coisas ruins acontecendo, ainda temos as bundas femininas para olhar e admirar. E agora com explicação científica!

Comentários

Postagens mais visitadas